A ideia do projeto – limitado a não muitos usuários, por sinal – é reunir interessados em testar produtos em fase experimental para reportar eventuais bugs e dar outros feedbacks sobre os equipamentos antes que eles cheguem ao mercado.
A meta da Netgear é de recrutar cerca de 300 participantes até o final do ano, expandindo este programa em todos os países do Brics (Brasil, Rússia, Índia e China). Desde a sua criação em 2007, ela já conta com mais de 10 mil participantes em cerca de 20 países como EUA, México, Alemanha, França, Austrália, Grã-Bretanha e Austrália. Não é necessário nehum pré-requisito para se tornar um testador da Netgear, uma vez que é importante a participação de usuários de todos os níveis de conhecimento.
Aqueles selecionados como beta testers irão receber o produto no seu endereço com tudo pago pela Netgear. A princípio qualquer dispositivo poderá ser submetido à avaliação dos colaboradores, mas em sua maioria o projeto abrange testes de roteadores sem fio. O ciclo de teste dura em torno de três a quatro semanas, com adicional de uma semana para feedbacks dos usuários. Além disso, existe a possibilidade de que o avaliador possa até ficar com o produto depois do teste.
Para fazer parte da comunidade Beta mundial da Netgear, o interessado deve se inscrever no site:www.beta.netgear.com/signup.
Aviso: Aqueles realmente interessados que o façam logo, já que o número de inscrições também é limitada.
Fonte:ztop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário